bom, antes de mais nada, o resultado final :)
Pode ser conferido Aqui!
Realmente muito impressionante!
bom, agora vamos aos aspectos técnicos!
O interessante disso tudo é que o mar e a cascata foram todos inteiramente feitos atravéz do uso de Displacements!
e mais interessante ainda é que o autor pretende fazer um curta, onde esse mar, será uma das cenas!
Podemos ver direito o displacement da cascata nessa imagem.
Reparem no detalhamento da cascata, da um efeito muito bom de água, sem precisar simular nada!
Ele usou uma textura UV para definir as areas de displacement do oceano e da cascata
Aqui você pode ver a parte da modelagem do faról, que é bem limpa, e as rochas também; em wireframe:
Bom, tá aí mais um trabalho para demonstrar o poder do Blender!
para quem quiser mais detalhes sobre esse trabalho, e também sobre o curta pode se informar por aqui.
oi tudo bem? meu nome é Jean e queria saber qual o nome desse programa de efeitos 3d e queria saber se baixa ele me avise ok? meu e-mail twistertry@gmail.com
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